quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Show do Vitor e Léo



Sabe onde tirei esta foto? No show do Vitor e Léo, dá para acreditar?
Nesta terça-feira, dia 30, o SESI nos levou para São Paulo para 
passarmos o dia no Credicard Hall. Eram quase 4.000 professores
da Rede SESI, foi um dia muito legal.
Tivemos apresentação do Vicione, depois palestra com Viviane Mose
 ( gostei muito, mas foi muito curtinha) e depois...Show do Vitor e Léo.


no ônibus, quase chegando...

Tinha gente de toda parte, mas tudo foi muito organizado



Todo mundo de pulseirinha amarela!

Rosa, Roberto e eu



Eu não conhecia nenhuma música, nenhuminha...mas gostei


A mulherada surtou!!Não era para ninguém ficar em pé,
mas quem aguentou??



Olha que cena legal no final do show!! amei

Eu  e a  Gislaine ( tirei fotos com o tablet, e não ficaram legais)


Achei os moços muito bonitos!

Maiza, eu e Aline na hora do show


Os mocinhos vestiram a camisa do SESI


e eu aproveitei bem o dia



Um comentário:

  1. Bom, agora voce não pode mais falar que ..."nunca fui assistir um show". Mas ainda vou te levar num show de verdade.
    PS.: Voce tava uma gata "gata".

    ResponderExcluir