terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hoje é dia da Rossana


Essa moça dos olhos azuis é minha irmã.
Pessoa mais que demais na minha vida ( nem sei o que seria de mim sem ela!).
É cheia de idéias e disposição. Cozinha super bem e esta sempre pronta a me ajudar ( em tudo!)

Hoje é o aniversário dela e eu desejo de toooodo meu coração que ela tenha muitos anos de vida,
tenha paz, alegria, " harmonia" e principalmente saúde.
Que ela receba todas as sortes de bençãos do céu.
Parabéns "nega do olho azul"  rrsrsrs




Olha nós duas ai!








3 comentários:

  1. Força e determinação são as primeiras palavras quando penso na Ro. Dinamica, alegre com um lindo sorriso mesmo quando tudo não vai bem, nos dar exemplo de que a vida segue seu rumo e que lutar e enfrentar é a melhor maneira de vencer os problemas.Um abraço amiga! Siga com fé e alegria, tendo a certeza diaria no seu coração de que Deus cuida de cada detalhe de sua vida. Um abraço e felicidades hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa que escreve agora sou eu, a Rossana, a pessoa mais que demais, kkk, mas também tenho uma irmã mais que demais, então juntas, somos muito demais! Não há nada mais importante neste mundo do que a família.Peço a Deus que minhas filhas sejam assim como nós, unidas e felizes! Não seria nada sem esta irmã e sem esta família.....
    Rossana

    ResponderExcluir