![]() |
| Sábado tivemos em casa a " Noite do Cassino" Fazia muito tempo que não me divertia tanto |
![]() |
| Carol lendo as regras e todos na expectativa |
![]() |
| Nos nos arrumamos para a noite no cassino |
![]() |
| Drinks preparados pelo barman Alessandro |
![]() |
| Os pititicos também vieram |
![]() |
| Turma dos que não jogam...ah, o Nando joga e ainda ajuda outro time |
![]() |
| Todos concentrados no jogo da Sena |
![]() |
| Noite regada a pasteizinhos, bolinhos de arroz da Rossana, (é claro), amendoim, cenouras e pepinos com patês da Regina... |
![]() |
| Grupo que venceu e ganhou um milhão |
![]() |
| Grupo que perdeu mas, se divertiu também. Valeu Túlio e sua "internete mais ruim do Norte" rsrsrs e o Onfalóide? |
![]() |
| Então tá! Fiquei trancado para fora... |












Precisamos fazer outra noite dessas. Além de divertido é "cultura", então, vamos nos aculturar e dar muita risada, regada a petiscos e drinks.......
ResponderExcluir