terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Arco-iris da Bianca


Neste sábado fizemos a festa da Bianca aqui em casa. O Tema escolhido pela mamãe foi Arco-iris. Tudo foi feito com o maior carinho e capricho pois essa é a graça de organizar uma festa  em casa, a gente pode fazer algo bem pessoal ( o que não dá para fazer em buffet!, infelizmente)
Tudo foi feito com muitas cores, é claro e as fotos da Bianca feitas em estúdio arrasaram 
 Ela é o bebê da família e todo mundo morre de amores por ela. 
Parabéns, pititica. Amo Você




Muito fofo esse arco-iris de laço feito pela Carol
Estas lindas fotos formavam as cores do arco-iris
Ai aiaiaiaiaia, que coisa deliciosa!


Um brinde a Bianca

Os docinhos da Carol estavam deliciosos:
brigadeiro de café e de gengibre os melhores

O Luquinha ganhou presente da Bia também, e o pessoal
de São Paulo veio prestigiar



valeu pessoal! Vocês alegraram a festa da Bianquinha



Adoro chuva de papel! Viva


7 comentários:

  1. Gente, essa menina é muito fofa !!! Parabéns p/ Bianca!!! A decoração ficou linda!!! beijoo

    ResponderExcluir
  2. Monica, a festa estava linda e vocês são todos uns queridos!!! Manda a foto da paulistada pra mim? Bj. Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, que bom você por aqui! Vou mandar a foto pelo Ale, ok?
      Volte sempre (em casa e no blog!)
      bjs

      Excluir
  3. Suas fotos ficaram muito lindas! Obrigada! eu esqueci a bateria na ccasa da minha mãe, só vou ver as fotos da minha máquina semana q vem.
    Acho que foi uma das festinhas mais tranquilas que já fizemos não? Foi bem gostoso arrumar tudo. Os docinhos ficaram realmente bem gostosos. ainda bem que a Rô fez uma mágica e conseguiu enrolar os docinhos mesmo fora do ponto. Agora eu aprendi. Tem que descolar mesmo do fundo da panela, como se fosse uma grande massa se movendo junta...na próxima festa eu acerto.
    Apesar da chuva, que parece ser uma convidada sempre presente, mesmo sem receber convite nas nossas festas, o pessoal curtiu. Que bom, afinal de contas a festa é sempre para os convidados né?? A Pizza do Geppa, mais uma vez arrasou. O Passoal adora!!
    Monica e Marco agradeço mais uma vez pelo espaço e material de apoio. E Marco à vc especialmente pela sua criatividade ao usar o grampeador!!Fez toda a diferença! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Foi tranquila mesmo, nem me importei taaanto com a chuva, acho que já estou me acostumando com ela aqui em dias de festa. A decoração estava fofa, a cara da Bianca
    Quanto as fotos dela...a modelo ajudou muito!
    Agora vamos nos preparar para a festa de fim de ano!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não só as fotos da Bianca, as da decoração!! Ficaram bem legais.
    Pq eu fui entrar na foto dos brindes?? Que ser!! Ninguem mandou ser enxerida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, Por que você iria ficar de fora? Aina bem que entrou

      Excluir