terça-feira, 3 de julho de 2012

Os planos de Deus nem sempre são os mesmos que os meus

Image Detail


Tenho passado por uma fase na minha vida em que a cada dia vejo mais claramente a verdade do versículo que diz: "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor" 
Uma  característica do ser humano é a de traçar como gostaria que fosse a sua vida. Fazemos planos o tempo todo, mas se Deus não aprovar, nada irá acontecer.
O importante ( e mais difícil) é acreditar e aceitar que a vontade de Deus é a melhor para mim, seja ela qual for.



Aqui a letra de uma musica que amo cantar:
Dependo de ti -Paulo Cesar Baruk
Louvar-te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-te mais profundo do que eu pensei,
Servir-te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a ti.

Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é esta música pai,
E te mostrar os meus maiores sonhos,
Ah Senhor, como eu dependo de ti...

Para me curar,
Para me ensinar
O caminho que devo seguir.
Podes me usar Senhor,
Como Tu bem queres...
Abro o meu coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário