quarta-feira, 4 de julho de 2012

Saber em Ação

Nesta semana estou participando do Saber em Ação promovido pelo SESI. É um congresso de professores  Estamos indo todos os dias para Piracicaba, passamos o dia lá com palestras, apresentação de trabalhos, conversas...Não fiquei o dia todo no começo da semana porque não estava bem, agora que melhorei ( tomando remédios, senão...) estou indo o dia todo.
No ano passado não pude participar porque estava na Itália com minha família, desta vez quase achei que não daria certo.
Rosa apresentando seu trabalho e representando nossa escola



Roberto descasando nos pufs que deixam lá para nós para um merecido
descanso após o almoço

Dalva com o massageador  

Eu e Renata

Eu, Re e Aline

Debora que logo vai ser mamãe e Isolina nas cadeias de massagem

Eu e Carla ( quanto trabalho né?)

Agora é a vez de Maizinha e Tere fazer massagem ( detalhe para a meia de Maiza)

Maiza num momento intimista com massageador


Meu "ex" coordenador Esclair

Eu e meu amigo Esclair que não será mais meu coordenador...snif snif

Olha a foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário