quarta-feira, 18 de julho de 2012

Férias de Julho


 
Geeente, mais de 5.000 visualizações e nem sei  quem passou por aqui, queria que os leitores mais assiduos ( se é que eles existem) se identificassem deixando comentários, seria bem legal!


Estou de férias! Que coisa boa. Gosto muito de trabalhar, mas férias para mim tem a ver com liberdade, liberdade de horário principalmente, o que é muito bom. Fico livre par viajar, para sair sem hora para voltar... Fiquei em férias esta semana e quase sem dor ( estava há um mes com dor, mas já estou tratando dela e estou bem melhor)
O que fazer na cidade em uma semana de férias?
Segunda foi feriado, a família veio almoçar aqui porque era o dia do niver do meu pai.O restante da
semana passeios e muita comida.
Amanhã vou para o Rio com maridão e  sobrinhas ai tem mais histórias para contar
Terça fui com meus amigos no Mero, a comida estava deliciosa como
sempre. Noite de bate papo com Esclair, Maiza e Tere


Quinta no shopping com irmã e sobrinhas 

Minha pizza preferida do Pizza Hut ( Pop Cheesy) hummm

Na sexta-feira " altas compras" com Raquel, Talita e Ro, só risadas


Domingo almoço no meu pai com meus padrinhos


Sábado pizza com Carol, Tu e maridão na Capri
  CARAMBA!VOU ENTRAR EM UM REGIME DEPOIS DESSAS FÉRIAS!

2 comentários:

  1. eu passeiiiiiii por aqui e amei as fotos, principalmente as de Pedreira...amo estar com vcs...bjão

    ResponderExcluir