terça-feira, 10 de julho de 2012

Disneyland Paris


Estou em férias! Que delícia. Férias lembra viagem e vou resgatar algumas viagens para contar aqui nestes dias. Como tenho várias fotos da viagem a França, vou separá-las um pouco por dia. Começo  falando da Disney.

Já falei aqui sobre minha paixão pela Disney. Quando  fui para a França imediatamente inclui um passeio a Disney ( a única da Europa) 
Estávamos hospedados em Paris e tomamos um ônibus até a Disney 

Fiquei decepcionada pois achei o parque muito pequeno.Há dois parques, mas havia pouquíssimas atrações em um deles. O Outro é uma replica do MagicKingdom,  é uma graça, embora muito pequeno.Já faz 3 anos que estive lá, pode ser que agora tenham novas atrações e espero que tenham melhorado as que já existiam, afinal é Disney, né?

Choveu uma parte da tarde e isso acabou atrapalhando um pouco. No final da noite, durante a parada, nos perdemos  e isso nos deixou exaustos, pois passamos horas procurando uns pelos outros (e o grupo nem era grande) Agora viagem em grupo somente com radio.


Chegar a Disney é uma emoção sempre
Tu, Tulio, Carol, Bruna eu e Marco

  
Mansão assombrada, uma das melhores atrações
A mansão assombrada é menor, mas com seu charme também

A parada com os personagens é um ponto forte deste parque







Olha a cor do céu! aiaiaia










A "Luluzinha " gostou

Essa é a área dos piratas

Ainda bem que encontrei "Piratas do Caribe" uma das minhas favoritas
ela é bem parecida com a de Orlando



Vista da janela do castelo
O castelo, simbolo do parque, é da princesa Aurora


O castelo da Bela Adormecida me surpreendeu pois ao contrário do castelo da Cinderela
em Orlando onde embaixo há apenas umas poucas lojas, é possível passear por ele

Os vitrais do castelo contam a história da Bela Adormecida


Ao subirmos os degraus do castelo vamos vendo cenas da história

A chuva acabou atrapalhando um pouco




Minha amiga Minie e eu





"João e o pé de feijão'




Eu amo visitar a Disney!



Como chegar: A 32 kms de Paris, estrada A4, saída 14 RER Linha A: estação Marne-la-Vallée/Chessy. Tel. (00--331) 6030-6030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário