domingo, 27 de outubro de 2013

Meu aniversário- parte 2 - a festa continua

Voltando ao assunto do meu aniversário, agora parte 2. Pela manhã fiz um café para as amigas e então algumas foram embora e  outras ficando, ficando e eu já havia planejando de fazer uma sessão cinema no jardim no final da tarde, daquelas de colocar uma tela, umas almofadas e ficar num cineminha ao ar livre. Essa era minha ideia para o final de um dia agitado, tudo bem tranquilo para quem aparecesse em casa, mas as coisas "fugiram" um pouco do controle e quando me dei conta estava organizando uma nova festa para a noite com salgadinhos e tudo mais. Ainda bem que deixei de cortar o bolo pela manhã para come-lo a noite...o Marco saiu atrás de um projetor e de repente um toldo virou tela, caixas viraram mesas e bancos e lá estava um novo cenário para a festa "cinema no jardim" ( ainda não do jeito que pretendo organizar, mas já foi um começo) e o pessoal que foi embora voltou, outros vieram me ver e ainda tinha o pessoal que ficou o dia todo...a festa que começou as 10h00 da manhã acabou as duas da manhã...aff! Cansei e jurei nunca mais fazer isso rsrsr. Mas foi um dia bem legal para mim e espero que para meus amigos também





Este é meu lindo bolo do Vagner Bertazzo













O filme escolhido para o cinema no jardim foi "Mama Mia"














Nenhum comentário:

Postar um comentário