terça-feira, 15 de outubro de 2013

Meu aniversário - parte 1- café da manhã

Meu aniversário foi assim...marquei de tomar um café da manhã com as minhas amigas e elas vieram. Eu, a Carol e minha irmã ( o trio de sempre) arrumamos a mesa com guloseimas compradas e feitas por nós.
A decoração foi com peças de casa mesmo...procurei dar um tom Tiffany 


Manhã de sábado, 21 de setembro
Dia quente e gostoso depois de uma semana de frio e um pouco de chuva

Finalmente comprei minha suqueira. Linda né?
Mesa arrumadinha para esperar as amigas

A Carolzinha preparou nossos
 waffles deliciosos








A Bia fez uma trança em meu cabelo
E eu havia feito mechas " vermelhas" e loiras




O Marco estava presente para fazer ovos mexidos e omeletes e  também para dar  mais charme à festa!





Adicionar legenda


 





Fofoca na cozinha...



Teve até foto do " antes" e "agora"
A foto de cima foi feita em 1984 ...quase 30 anos antes, aff


Esta é para fazer pose de revista "Caras"
Foi um dia abençoado e Louvo a Deus por isso!
Obrigada, amigas


Vocês acham que a festa acabou  por ai? Pois bem, algumas pessoas disseram que voltariam a noite, outras avisaram que só viriam a noite e outras foram ficando...então foi melhor correr e organizar uma festinha para noite também já que estava em meus planos, mas isso fica para o próximo post

5 comentários:

  1. Hummm uma manha maravilhosa. Tenho fotos do café, depois te mando. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, linda a comemoração do seu aniver, ameiiii a sua suqueira, onde vc encontrou e qntos litros?? Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Flor, linda a sua festa!! Ameiii sua suqueira, onde encontrou e qntos litros?? To apaixonada! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristine, a suqueira meu marido comprou em Campinas. Vou verificar o nome da loja e te escrevo, ok?
      obrigada pelo elogio

      Excluir