segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Casa Cor Campinas 2013

Estava aqui tentado enumerar todos os " eventos" que ainda não registrei no blog e me perdi..são muitos, então resolvi que vou colocá-lo em ordem, mesmo que demore um pouquinho,  porque é uma chatice blog desatualizado mas,  vou começar do fim, ou seja vou registrar as últimas notícias, de trás para frente.
Então vamos lá...
Sábado encerrei meu circuito de exposições ( como se fossem muitas!) Fui ver a Casa Cor campinas, a menor das exposições que visito, mas que também é muito charmosa.
Este ano ele está no Antigo palácio do Bispo, uma casarão adaptado para a mostra. Ainda sem grandes novidades, mas adorei ver a Cor Fendi ( minha cor básica preferida) em vários objetos e ambientes e o verde começou a despontar em alguns ambientes.
Uma peça amarela no cômodo, ainda é moda, assim como laca, espelhos, enormes tapetes, estantes iluminadas com fita led... mas já escolhi a cor da minha próxima sala

As fotos estão ai para curtirem caso não possam visitar a mostra









Fotografei porque tenho essa mala de baixo
Meus pais a usaram na lua de mel

















Adoooro vitrais







O Pub era assim antes...um porão











Muita emoção quando vi esse quarto

























































Sem dúvida, nosso ambiente preferido.
Uma sala arrumada para a festa de Ano Novo, lindíssima





Cristais Swarovski dentro do vidro





A simplicidade nunca sai de moda



Do lado de fora está uma exposição de carros antigos e ao lado
uma garagem com jardim onde servem chope a vontade
Ai foi diversão fotografar entre os carros, claro













 








Fiz até um novo amigo


Marco e Beto com cara de designer
Tchau pessoal, até a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário