quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Estou ocupada!

Geeeeente, como ando ocupada...desde agosto estou organizando eventos e mais eventos ( e não sou sou cerimonialista, ou qualquer coisa assim!)
Foi minha festa de aniversário de casamento, festa do meu aniversário ( duas!), acampamento das crianças, festa na escola, palhaço na igreja, festa das crianças, reforma da loja (essa sim deu trabalho)...tudinho, uma coisa atrás da outra. Agora estou organizando um coquetel para a loja do meu pai...será algo simples, mas sou tão detalhista que quero cuidar de coisinhas que "ninguém vai ver" mas eu vou.Também estou cuidando da festa de aniversário da Bianca e ver coisas para ser madrinha de casamento...aff, que vida social agitada! kkk
Bom, tudo isso é pra falar porque esse blog está tão desatualizado, falta de tempo!

Ahhh, hoje fui renovar minha carta no poupa tempo, preciso falar sobre isso também, mas vai ficar pra depois
Logo, logo apareço por aqui! E a chuva continua nessa cidade...





Uma imagem nada  a ver para um post nada a ver!
Mas que a foto é linda, isso é!


2 comentários:

  1. Esta vida social...... amei os gatinhos.... quando abri o blog, pensei que você tinha adotado todos e estava mostrando rsrsrrsrrsrsrrsrrrr,rsrsrrs saudades!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraia,
      eu bem que queria todos esses gatinhos para mim, mas acho que não vai ser desta vez! rsrsrs
      Adoro ver vc por aqui
      beijos

      Excluir