sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eu e as celebridades!

Se você pudesse escolher uma pessoa famosa  para conhecer e ser seu amigo quem você escolheria?
Humm, eu sempre tenho uma listinha na cabeça: Charlie Chaplin ( cara gênio) é um deles; também Abraham Lincoln ( ele foi o cara!), Albert Einstein ( sobre o que será que a gente conversaria?!) Walt Disney ( por motivos óbvios), Monet ( sou fã), Oprah Winfrey (acho que ela deve ser legal ), Gisele Bundchen ( gosto dela!) e os outros eu não me lembro agora (talvez eu não tenha tanta vontade assim de ser amiga deles aff!)



Um dia vou estar cara a cara com o maior, o melhor e mais famoso de todos, que aliás, já é meu grande amigo, ainda um amigo virtual, mas  um amigo com quem eu falo todos os dias: JESUS CRISTO



Já consegui fotos com alguns rsrsrs







Olhem quantos amigos famosos eu tenho kkk










Nenhum comentário:

Postar um comentário