domingo, 30 de junho de 2013

Culto da Ovelhinhas

Nossa! Estou super atrasada com meus posts em meu blog. Não gosto de blog desatualizado
Agora que me fizeram um face da loja Passy e um face do Calvário Kids para administrar, fico pondo fotos lá e acabo deixando meu querido blog de lado... tenho viagem para contar, festas, despedida, tanta coisa...mas agora só quando voltar das férias.

Ai vou contar tudinho. Por enquanto vou deixar registrado aqui o cultinho de hoje das crianças: "O culto das ovelhinhas."
Preparei para elas um cultinho  especial para que elas não se esqueçam nunca  de que são Ovelhinhas e que há um Pastor Bondoso que ama e cuida de todas elas.
Teve história encenada pelas crianças,  Salmo do pastor, leitura da Bíblia com a participação delas, filmes e diversão

Algumas fotinhos para alegrar esse domingo ( enquanto meu marido assiste a final da Copa das Confederações - Brasil e Espanha)



Como é ficar perdido??




Essa é minha sobrinha Bruna

As ovelhinhas seguem o pastor

Todas para o aprisco...vamos

O pastor bondoso, saiu bem cuidadoso, sua ovelha
a procurar no mundo perigoso

Hora do filme da Pompom

Davi leu Lucas 10 e elas disseram mééééé






Á Manu está em todas, agora que aprendeu a andar...


Ovelhinhas!!! Olhem a foto!

4 comentários:

  1. Que lindo!!!!A Ana Clara perdeu.....
    Bjos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. O Nicholas adorou ser ovelhinha.. e depois desse dia não esquece mais de orar todas as noites pela tia Monica.
    Que lindo. .rs

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue dando ideias lindas e cheias de graças para seus pequeninos. Parabéns a toda equipe. Beijos!

    Há a cor de fundo do blog confunde ao procurar os arquivos.

    ResponderExcluir
  4. Deus continue abençoando você e todos da equipe com lindas ideias!!!!
    Um abraço e aproveite bem a viagem.

    Há a cor de fundo do blog, não ficou bom na hora de olhar os arquivos.

    ResponderExcluir