quarta-feira, 1 de maio de 2013

Si Señor

Si Señor é uma rede de comidas mexicanas. A sexta filial foi aberta em Campinas  em 2010. A decoração é inspirada na cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, nos EUA.  É uma mistura de restaurante e bar, Tem uma luminosidade baixa ( bem baixa) mas liguei minha lanterninha que deixo na bolsa.
O cardápio oferece especialidades típicas, como nachos, chili, guacamole, pico de gallo ( é como um vinagrete), sour cream ( quase nosso cream cheese), quesadilla de fajitas, taquitos de frango, burrito, entre outros. Para beber, além dos chopes artesanais e margueritas há o clássico mojito ( eu tomei esse mas o do meu irmão é melhor! ). Depois das 10 horas o local fica bem cheio. Quer comer sossegado? Chegue cedo como fizemos ( Ai, acho que estou ficando velha!)



Detalhe do lustre em forma de pimenta e quadro da decoração

Portas dos banheiros





Em Campinas ele fica na R. Emílio Ribas, 540 – Cambuí (19) 3201-1717

4 comentários:

  1. Ótima dica, já anotei...amamos comida mexicana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    vai lá sim, acho que vocês vão gostar.
    Eu também gosto muito de comida mexicana..japonesa...italiana...francesa... brasileira...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Haaa perdemos o passeio dessa vez... não faltarão oportunidades!!

    ResponderExcluir
  4. Não tem importância, Sofia. Vamos conhecer muitos outros restaurantes juntos.
    beijos

    ResponderExcluir