terça-feira, 14 de maio de 2013

Cabaninha para crianças


Vejam comigo essa foto. Não parece uma brincadeira divertida?
 Pois é. Vi a foto e já fiquei imaginando muitas coisas para fazer
com um bambolê e um lençol...chamar crianças em casa...
"pic nic na floresta"...histórias de crianças perdidas...
 Acho que vou fazer alguma coisa.

Criança adora cabaninha. Quando eu era criança, junto com outras, cobríamos o beliche e ficávamos na cama de baixo escondidinhos atrás do lençol. Em casa também tinha uma carrinho que é como esses de hotel, que usam  para transportar malas ( meu pai usava para guardar as malas dele pois era representante comercial ); a gente cobria esse carrinho com lençol e era emocionante ficar dentro dele!
 As cabaninhas de hoje são mais sofisticadas, vejam.






Essas para meninas no quarto também são bem divertidas.
Eu queria ter tido uma dessas, você também?

Essa mamãe foi criativa

Meu beliche não era chic assim
Ai que vontade...

2 comentários:

  1. lembra do filme o Amor nao tira ferias, do outro post? La tem uma cabaninha bem legal! A Bianca fez uma com OS lencois pra lavar. acho que ela andou lendo o seu blog¡!!

    ResponderExcluir
  2. Não lembro da cabaninha, mas tenho o filme e vou olhar...Fala para a Bianca que vou fazer uma para ela e para o Lucas aqui em casa e para ela continuar vendo o blog rs
    bjs

    ResponderExcluir