sexta-feira, 17 de maio de 2013

Chá da tarde no outono

Já falei aqui o quanto gosto de reunir as amigas para um chá da tarde, não é?
Estamos no outono, mas o calor  que está fazendo é de pleno verão. A tarde ameaçou uma chuvinha, mas até agora nada...maior secura.

Hoje , mais uma vez, minhas amigas Paula e Damaris ( com suas filhinhas) vieram aqui para por o papo em dia e tomar chá, suco, bolachinhas, pãozinho, patês...hummm. Pena que meu tempo da tarde é tão curtinho que o papo acaba logo...mas um dia isso vai mudar, quero ficar com elas até o papo acabar ( como se isso fosse possível !)
Espero que outras amigas venham tomar chá comigo também. Me liguem para marcar! rsrs





Um comentário:

  1. Como assim vc consegue achar tempo para postar????
    Eu tenho tantas coisas atrasada... aff mas vou conseguir, deixa passar essa semana. bjs
    Vou ver se consigo pelo menos postar o do chá rsrs aliás as fotos ficaram ótimas rsrs

    ResponderExcluir