quarta-feira, 22 de maio de 2013

Minha Prima Vera




Minha Prima Vera é minha prima de sangue, mas é de coração também. Desde pequena foi criada por minha avó. Quando minha mãe se casou a Vera foi morar com ela, então já se pode imaginar que quando nascemos lá estava ela, sempre fazendo parte da nossas vidas. Mesmo depois que ela casou e teve seus filhos continuou ajudando minha mãe em casa e indo para lá todos os dias.
Tenho lembranças da Vera me ajudando a me vestir quando criança... ela me erguia pelas calças...
Então... Vera é super da família.
Vera não usa computador, internet, smartphone, nada disso, então, se ninguém colocá-la na frente do computador ela nunca verá este post, mas achei que ela merecia uma homenagem hoje, no dia do aniversário dela. Na verdade, acho que ela gostaria mesmo é de uma tele mensagem, ela é louca por isso e todo ano me manda uma. Gosta de ouvir rádio enquanto passa roupa, fazer um cafezinho, gosta de ler jornal para saber quem morreu e de contar as novidades.Com a bicicletinha dela vai para toda parte.Não para nunca e não tem tempo para ficar doente. Ela é simples e tem um coração puro. Sabe aquela pessoa que se você precisar dela fará tudo para ajudar? Esta é a Vera, minha primaVera!

     
   
Vera, eu, Rossana e nossa cachorrinha Suzi

3 comentários:

  1. Também tenho muitas lembranças dela, quando "eu não saía da sua casa" hahaha
    Tem hora que penso que certa está ela, a vida é SIMPLES, nós é que a complicamos... depois reclamamos... sempre digo que é na simplicidade que se encontra a felicidade!! beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá certa, sim.Precisa de muito pouco para ser feliz.
      Boa viagem, amiga

      Excluir
  2. Qdo penso na Vera, só me lembro do abraço e no beijo que ela me dá toda vez que a encontro. Sempre sorrindo!!

    ResponderExcluir