quarta-feira, 22 de maio de 2013

Carol

Sábado,depois de uma passadinha no Outlet Premium, fomos para Sampa no aniversário da minha linda cunhada, Carol.
Como já disse aqui, Carol é minha cunhada, mas é mais que isso, é como uma irmã, gosto dela de montão!! Pensando bem, será que tem alguém que não gosta dela? Não sei...acho que não.


Parabéns, Carol. Seja feliz
Mesa arrumadinha para receber os amigos 

Eu e minha cunhada lindinha

O Lucas estava maquiado porque a Bianca "Pintou" todo mundo
Ela disse que vai ser " Maquiora" quando crescer

Nossa " maquiora"


A festa também foi para inaugurar a decoração do novo
quarto das crianças. O Lucas estava feliz da vida!

Um comentário:

  1. Muito Obrigada Mônica! Adorei a poesia e outro post especial pra mim, tô me achando!! Adorei vcs aqui em casa só pro meu niver!!
    Ahhhhh tem algumas pessoas, sim!! Sempre tem...

    ResponderExcluir