quinta-feira, 30 de maio de 2013

Brincando na neve

Tá fazendo um friozinho aqui na minha cidade...e chovendo muito. Me lembrei de olhar algumas fotos de uma viagem que fiz.
Para nós, brasileiros, neve sempre foi uma coisa curiosa. Num país tropical a gente pode até duvidar que ela exista rsrsr. Em NY estava previsto muita neve, mas até o terceiro dia da viagem, nada. Até que em uma manhã meu marido ( que já havia saído para dar uma voltas pela cidade) me telefonou dizendo: " Olha pela janela",  eu sei que é clichê dizer isso, mas foi um momento mágico. Vi os primeiros flocos de neve caindo. Foi incrível. Depois disso, NY recebeu uma das maiores nevascas da história, era neve que não acabava mais...mas eu estava adorando. Queria ver, ver e pegar.
Andando na neve levei bons tombos e senti muito frio porque minha roupa e bota não eram apropriados, (mas agora já aprendi) até isso foi divertido, afinal eu estava em NY andando na neve! Acho que todo mundo deveria ter o direito de ver a neve uma vez na vida pelo menos, é isso!



  










Nenhum comentário:

Postar um comentário