segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Perdas...




Tenho vivido um grande período de perdas...tenho observado que vivo uma idade em que parece que a gente só vai perdendo, perdendo as pessoas que a gente ama...sem ganhos, e isso é muito triste.

Hoje faleceu o Geraldo, meu vizinho desde que me "conheço por gente". O Geraldo sempre foi meio malucão e por isso eu o chamava de Maluco. Ele sempre me chamou de " ford veio" e eu nunca vou saber o porquê. Ele sempre "perturbava" as pessoas e as ficava cutucando, ele achava  a maior graça fazer isso. E a gente sempre falava: " Só a Neta ( sua esposa) para aguentar", mas ríamos dele.
Enquanto eu arrumava o cabelo na cabeleireira, nossa vizinha, ele dizia para ela: " Corta o pesçoco dela" e para o meu marido ele perguntava se estava com a guia para me internar no Bezerra, pode?. Quem estiver lendo isso deve estar achando tudo muito estranho e maluco, mas era uma relação saudável e divertida!
Hoje ele se foi, e o "malucão" acabou... para nossa família é uma grande perda! Espero te enontrar um dia, Malucão!

Aniversario da Neta, dia 26 e julho de 2012

Esta foto tiramos no aniversário dele dia 3 de agosto de 2012

3 comentários:

  1. Fiquei pensando.... quando perdemos podemos achar ou não um dia. Como temos a certeza da salvação então nunca perdemos, apenas passamos um tempo sem se ver. Choramos e sentimos saudades, mas ha esperança. Vamos viver cada dia seu dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom, resolveu DEUS internar o "Peru" -outro cognome do Geraldo- mas achamos muita falta dele, que era previsível mas divertido.

    ResponderExcluir
  3. Sinto a falta dele também...

    ResponderExcluir