segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Galeria Lafaiette, Fauchon, La Defense

Maridão chegou da França sexta-feira. Foi a trabalho e a viagem não tinha fim ( segundo ele) Pois até mesmo Paris, sem companhia, é chata e cansativa.
Mas uma prova de que não importa para onde vamos, mas a companhia. Se vamos a Praia grande com os amigos e mais divertido do que para a Europa sem ninguém...pelo menos é o que penso, a não ser que pessoa esteja fazendo uma viagem de " busca interior", rsrsr, ai vale ir sozinha para um lugar incrível.
(Que bom que você voltou, querido.)


Ai me lembrei de uma parte da minha viagem a Paris que ainda não postei, aqui está então:


Desta vez, mostro aqui a Galeria Lafaiette, uma imensa loja, com  uma cúpula maravilhosa. São vários andares para a gente se perder em coisinhas de mulherzinha.

Galeria Lafaiette, do terraço temos uma vista linda de Paris

Galeria Lafaiete - Eu e Carol experimentamos tudo que v imos
de chapeu a perfume
Fauchon

Esta é a chocolateria Fauchon, fui com endereço marcado para conhecer
Os chocolates são expostos em vitrines, como jóias e tem preço de "ouro"



Nosso hotel ficava na parte mais nova da cidade, La Defense
É um bairro legal, mas não tem o charme do cento de Paris.
Dá próxima vez quero um hotel  desses antigos ( mas limpos e modernos por dentro, entende?)





2 comentários:

  1. Apesar de "Paris é sempre Paris", realmente a compania faz toda a diferença. Como já te disse, Paris não é a mesma sem voce...... e nem eu sou o mesmo sem voce. Love you honey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você..." Love You

      Excluir