sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bodas de Débora e Roberto

A vida não é só feita de tristezas, tive perdas esta semana, mas também momentos de alegria com algumas festinhas

Domingo fomos a São Paulo para uma festa de 25 anos de casado dos primos do Marco: Roberto e Débora. É claro que me lembrei de quando fui ao casamento deles, fomos em grupo e nos trocamos em um shopping de SP. Quando saímos cheios de sacolas do banheiro um guarda nos abordou pois achou tudo muito suspeito, até explicar tudo...rsrsrs

Primeiro almoçamos na Bete ( mãe do Roberto) e depois fomos para a festa em um clube.
A tarde correu cheia de homenagens aos dois que estavam hiper felizes e  emocionados. Não é para menos, eles se amam e tem uma família  linda, o que mais podem querer né? No final da tarde, coquetel. A igreja deles estava todinha presente. O pai da Débora é o pastor da igreja, isso é bem legal.



A Giovana cantou para eles, foi muito bonito


Adicionar legenda


Os filhos fizeram algumas homenagens, cantaram, choraram, falaram...
Parabéns aos dois!

Um comentário:

  1. Realmente foi muito bom ter ido e visto o que fizeram pra eles, e ouvir o que esse casal fez pela comunidade deles. Emocionante. Bom também foi me sentir um pouco parte disso tudo pois segundo ele (o Roberto) eu fui o iniciante de todo o processo. DEUS continue abençoando a familia deles e as demais

    ResponderExcluir