quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Comidas que eu não resisto...

Há certas coisas que eu não resisto quando vejo...tenho que pedir, comprar, pegar...


Salgadinhos de festa

Quando penso em uma festa, loga vem a minha cabeça os salgadinhos que vou comer, além da coxinha que é minha paixão, adoro todos os salgadinhos bolinha de queijo, kibe, empadinhas ( se bem feitas ficam no mesmo nível da coxinha), croquetes, etc

Pipoca

Nossa, se eu sentir o cheiro ou ouvir em comercial ou mesmo ler a palavra PIPOCA eu já quero, vou para a cozinha e faço um pouquinho para mim. No cinema, o cheiro é irresistível, ai não dá para segurar, ogo estou com um pacotão na mão

Salame

Nem sei o que esse embutido tem, mas quando vejo  preciso comer uma fatinha, não, duas, não três...sei lá. O pior é que sei que não me faz bem e logo começo a me coçar, mas é mais forte que eu, rsrs

Cogumelos

Também uma paixão antiga. Quando criança meu pai trazia as vezes para
casa um prato que não vou me lembrar o que era, vinha em uma embalagem
prateada ( quentinha) e no meio tinha vários cogumelos bem pequenininhos.
Eu ficava maluca com aquilo, comia todos.


Batata Frita

Viciante, a gente começa e não para mais não é? No restaurante nunca peço uma porção, mas se o garçom passa por mim com aquela bandeja cheia eu quase coloca a mão e pego umas, fico irracional, é melhor não olhar ou pedir uma porção logo.


Quarterão do  e Mcfish do MacDonald's


Mac Donald é uma paixão antiga. Podem falar o que quiserem mas, só de pensar no Quarterão ( sem cebola, é claro) e no McFish eu começo a salivar. Topo a qualquer hora, mesmo! Minha cunhada diz que sou a única pessoa no mundo a gostar desse lanche de peixe com pão, hahaha

Pão francês quentinho

Acho que dispensa apresentações, quem resiste passar na padaria, sentir o cheirinho do pão saindo do forno e não levar para casa para comer com..sei lá...com tudo ou até puro mesmo. Amo!

Torta de Palmito

Tudo que vai palmito fica bom, torta caprichada então...a da minha vizinha Neta é deliciosa


Picanha

Não sou fã de carne, e em churrascaria fico na mesa de frios (que geralmente são maravilhosas), mas se tiver que pedir uma carne, vai ser picanha.

Cuzcuz
Cuscuz é bom quente, frio, mole, duro, com atum, frango, se é bem feitinho
qualquer jeito tá bom

Pão de queijo saindo do forno é tudo de bom!


Pizza



Quem não gosta de Pizza? Você conhece alguém? Como outras bilhões de pessoas, sou apaixonada por Pizza. Depois dos cultos, aos domingos, voltamos para a casa e pedimos pizza, é um momento mágico.

Durante toda a minha vida meu pai fez pizza aos sábados para a família, ele fazia de três tipos diferentes: no forno normal, na boca do fogão e a italiana que é bem grossa com molho de tomate e queijo,  sem dúvida as melhores do mundo.




Olhando o post agora pensei, gente! só gosto de " porcarias'? Cadê as comidas de verdade?
Ahh, devem existir, ficam para outro post

3 comentários:

  1. Realmente, só porcarias!!!! hahahahah
    Mas são as mais gostosas né??

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!!!
    Acabo de conhecer seu blog e já dou de cara só com coisas gostosas!!! Ah... eu não mereço! Rs... Só para dar vontade....
    Vou continuar a minha leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma,
      que delicia descobrir você aqui no meu blog. Volte sempre! Quando estiver aqui no Brasil, poderemos comer todas essas delicias
      bjs

      Excluir