domingo, 18 de março de 2012

Minhas gatinhas

Minha paixão por gatos é algo assustador, até eu tenho medo, nem queria que fosse tão grande!

Hoje descobri o blog do Atum Bisnaga, é um gato, e todo dia tem foto dele lá. Percebi que tenho sido injusta com a Olívia, minha gata que deu nome ao blog, se é diário de Olívia deveria falar mais dela já que a amo tanto e esta ao meu lado toda vez que escrevo. Pois bem, sempre que possível  postarei pelo menos uma foto dela e das minhas outras "princesinhas

Essa é a Melissa ( Piti). Super ciumenta

Essa é Mirela, a mais meiga de todas

Essa é Olívia

Essa coisa fofa é a Cindy
"

Um comentário:

  1. Ah, põe uma foto sa Sandrinha, ela não mora com vc mas é filha da Ciny e ajudamos a trazê-la ao mundo!! Algo emocionante e inesquecível!

    ResponderExcluir