quarta-feira, 7 de março de 2012

Bolos e desejos

Todo mundo tem  desejos que já sabemos que são loucuras ou que nunca iremos realizá-los mas mesmo assim a gente gosta de sonha e desejar.
Tem gente que tem os desejos loucos, os meus são mais pé no chão
Gostaría de colecionar miniaturas, montar uma casinha e ir mobiliando, decorando, comprando tapete, lustre. Conheço uma loja em NY que tem coisas incríveis...este é um hobbie muito caro, eu sei, mas quando visito algum lugar assim fico MALUCA.
Tenho vário sonhos "sonháveis"
Tenho vontade de fazer um curso de decoração de bolos, mas tem que ser na França, detalhe: não falo frances e nem sei fazer bolos. Acho lindo bolo de pasta americana. Queria dar muitas festas  no ano só para poder ter vários bolos
Olha só esses bolos infantis. Dá vontade de cortar?

Este de gato é o meu favorito, claro. Qualquer dia mando fazer um






Para Ellen e Emanuely


 




<><>
<>
<><>
Para Bianca

 


Para Astrid, uma amiga que adorava o Snoopy

 







Fofos






Adorei

Um comentário:

  1. Lindos !!! Gostei do Snoopy,dos 3 porquinhos, do carrinho de bebe, e da máquina de lavar roupa!!

    ResponderExcluir