quarta-feira, 21 de março de 2012

Espaços para gatos


Encontrei um blog "Aqui só entra gatos" em que a autora escreve:"AMO DE PAIXÃO tudo o que se refere a gatos". Parece  até que fui eu que escrevi.
Tudo que é sobre gatos me atrai, as pessoas me mandam muito emails sobre gatos, tenho vários livros sobre eles, canecas, miniaturas, quadros, abajur, puxadores de armários, camisetas, fotolivros, e tantas outras coisas.


obs: Enquanto escrevo minha gata Mirela está dormindo ao meu lado em cima da impressora e a Olivia no sofá do meu escritório bem pertinho de mim

Quem nunca teve um gatinho não sabe o que está perdendo!
Vejam essas casinhas, que charme!

A idéia é genial e quem faz é uma empresa na Tailandia, a Catswall. 






" O sistema segue a linha "Faça Você Mesmo" onde vc pode adquirir aos poucos as caixinhas que são adequadas numa parede feita de perfis de alumínio instalada à uma parede da casa e onde as peças em madeira deslizam. Isto é, vc pode mudar e decorar de acordo com as necessidades do(s) seu(s) gato(s). O material é em Pinus, uma madeira macia de trabalhar, por isto estes lindos recortes em forma de peixinhos, patinhas e gatinhos. A escadinha e as caixas também podem vir com uma camada de carpete interna para uso como arranhador e até para dar segurança enquanto eles transitam pelas plataforma"



Mais espaços para gatos



 
Agora estou cansada, amanhã dou sequencia a SEMANA DOS GATOS


Um comentário: