quinta-feira, 15 de março de 2012

Muita história para contar

Hoje  a tartde fui tomar café nas casa da minha amiga  Damaris, jogamos tanta conversa fora, que delicia!
Fiquei pensando que em cidades do interior isso ainda é possível, passar a tarde na casa da amiga.

Nossa amizade tem quase 40 anos, dá pra acreditar? Nos conhecemo na igreja quando ainda éramos do maternal. Me lembro de uma vez que ela não queria ficar na classinha para ficar com a mãe, eu fui até a professora e a dedurei, pedi para professora ir buscá-la. Temos tantas histórias juntas que nem saberia por onde começar se fosse contá-las

Brincando de modelo na adolescencia

Em uma tarde divertida na adolescencia

Em Araras



Na igreja fazendo sei lá o que!

As Meninas da Kaos: Damaris, Tid, eu e Paulera
.
Nós duas no sobrado


Com a turma dos 7 no retiro
Na minha festa de 15 anos

Nós duas no dia do meu casamento

Um comentário:

  1. Ah, que lindo ! São tantas histórias realmente que daria um livro... rsrsr
    E ontem esquecemos de fazer fotos.
    Também foram tantos os assuntos...
    No próximo café vamos reunir "as meninas da Kaos"
    e preparar novos planos para as férias de julho hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir