quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Primavera

.... Então, a primavera chegou novamente, chegou domingo às 17h44  e mais uma vez prova que todos os livros que dizem que a primavera chega dia 23 estão errados...vivo brigando com isso. Ela chega no dia 22, no meu aniversário e pronto! Me sinto muito especial por comemorar meu aniversário na chegada da estação ( e isso nenhum livro vai roubar de mim rs)


Encontrei publicadas neste domingo algumas frases sobre a primavera, vejam que bonitas e verdadeiras

" Nenhum inverno dura para sempre, nenhuma primavera pula sua vez"



 " Podem cortas todas as flores, mas não podem impedir a primavera de chegar"



" Se não tivéssemos inverno a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem vinda"



 " Planeja o seu ano na primavera e o seu dia ao nascer do sol"




 A Primavera traz coisas boas, é sinal de que o inverno já passou e o verão já vai chegar. O outono nos prepara para um momento de reclusão, de dias frios já a primavera nos prepara para sairmos de casa, para olharmos o mundo, para os feriados prolongados ( se bem que neste ano os feriados não estão ajudando), para as festas de fim de ano, para as férias...eba! E a expectativa de algo bom que vai chegar é sempre boa.

Bem vinda, primavera! Bem vindo meu ano novo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário