terça-feira, 10 de setembro de 2013

Marco, meu marido

Hoje é aniversário do meu Marido!



Um Homem incrível para quem só tenho elogios ( pelo menos hoje!rsrsrs)

ai fiz uma lista do EU GOSTO

Eu gosto quando você aquece minha toalha enquanto tomo banho ( isso já deu pano pra manga, hein!?)
Gosto de fazer compras com você  porque é paciente e gosta de me ver provar todas as roupas
Gosto de como você se envolve com minhas coisas e me ajuda a realizá-las
Gosto de como você é educado puxando a cadeia, abrindo a porta do carro, me brindando sempre antes de tomar um primeiro gole...
Gosto como você aquece meu pé nas noites de inverno ( esse parece clichê)
Gosto de como você se empolga em nossa viagens e me faz conhecer lugares incríveis!
Gosto como você é destemido e sempre me dá a segurança de que tudo vai ficar bem
Gosto ( e morro de inveja) de como você é resolvido...ai queria ser assim
Enfim, gosto de tantas coisas... não foi a toa que decidi passar a minha vida com você!

Que Deus o abençoe muito, com muita saúde, sabedoria, força, bondade, paz e muuuuitos anos de vida ao meu lado. Amo você

Um comentário:

  1. Marcos, que Deus continue abençoando você com muita saúde e paz, junto com a Mônica e todos os seus amados. Obrigado pela sua atenção e carinho para conosco. Felicidades mil!!! Parabéns e um grande abraço.
    Assad e Soraia

    ResponderExcluir