quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Floresonline e o aniversário do Marco

Recebi de aniversário de casamento um presente da minha amiga Telma, que é minha madrinha de casamento mas está morando no México e por isso não esteve aqui. O presente veio com cartão trocado, então fiquei sem saber quem mandou. Depois de um tempo meu marido ligou para o site de onde veio o presente e descobriu de quem era ( Telma, Spencer e Léo)
O Presente era muito lindo; saches, óleo de massagem, toalhas, vela, e ...flores. Achei o máximo receber flores pelo correio dentro de uma caixinha e as flores estavam perfeitas!



O site se chama floresonline.com.br e o atendimento foi bem educado. Quando souberam que haviam se enganado no cartão, me mandaram uma vasinho de  mini rosas com o cartão correto e uma carta de desculpas...legal né? Aqui no Brasil isso não é muito comum, então me surpreendi.Recomendo para quem quer dar um presente legal e pode ser de última hora porque eles entregam de um dia para o outro.


Este é o vasinho que mandaram com cartão de desculpas

Corri comprar um presente para o meu marido que fez aniversário ontem e ai mandei vinho, brownies, flores e ...um bolo de aniversário com velas e tudo, muito fofo e no cartão escrevi que gostaria muito de estar no Rio de Janeiro com ele para acender aquelas velinhas, e então...ele pegou um avião e veio pra casa jantar comigo, pode? Sai do trabalho e ele me ligou me convidando para jantarmos fora, eu adorei, em casa, acendi as velinhas e comemos o bolinho de chocolate delicioso!




Nós, no Mero em um jantar especial





Parabéns para o maridão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário