sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Festa de aniversário de casamento




Gente...lembra que semana passada estava preparando a festa? pois é, ela já aconteceu e foi muito legal, tirando a parte da minha ansiedade que não me deixa curtir o momento, nem dar atenção para as pessoas, nem de lembrar do que tinha programado...mas tudo bem, o resultado foi bom mesmo assim porque sempre tem alguém cuidando de mim.


Foi assim:
Depois de idas e vindas com buffets da cidade e banqueteiras, acabamos fazendo a comida nós mesmos, nós virgula, minha irmã, cunhada Carol, Ale ( cuscus marroquino) e meu pai com a super sardela e berinjela que não pode faltar nuuuunca. Eu queria umas comidinhas diferentes e então elas prepararam um cardápio legal...
palito caprese com molho pesto

abobrinha recheada


petiscos de queijo

Damasco com cream cheese

Tinha outras coisas, mas acho que não tenho foto da polentina, dos canudinhos, barquetes com bobó de camarão...e até kibe e coxinha ( só um pouquinho para quem não gosta de nada)

Chamei uma cozinheira conhecida minha, Rosa,  para ajudar no dia e também contratamos duas garçonetes e ainda um porteiro ( porque acho uma chatice ter que ficar indo atender a campainha toda hora)







O bolo foi feito em Campinas pelo Wagner Bertazzo,  e os docinhos também ( acabei esquecendo de por todos na mesa, afff, ficou de fora o mais gostoso: tulipa Frangélico)

Brigadeiro de avelã

Touxinhas de coco

Tulipa de frutas vermelhas e romã. Amei, combinação perfeita




A decoração foi feita por mim e minha irmã. Fiz um  rascunho do que queria.
 Montamos uma semana antes, ai levei  os vasos para o a Alexandre fazer
os arranjos ( Rosas de Saron ) e ele arrasou como sempre,
e minha irmã deu uns toques na decoração no dia.
Usamos várias lanternas e vasos mas não apareceram nas fotos







Esse M não é demais? Eu acho perfeito para mim e o Marco.
Desenhei, mandei cortar e levei para pintar...
Montanhos uns cantinhos como este para receber os amigos

Tudo preparado, os convidados começaram a chegar... Tinha gente da casa, gente que nunca veio aqui, gente  bonita, gente bacana, gente das antigas, gente de agora...que bom né?

Amanhã continuo a postar, agora é hora de dormir...amanhã tem parte 2!



















2 comentários:

  1. Hummm tudo estava muito bomm!!!! Familia e amigos,o tempo ótimo. Vocês merecem!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Monica e Marco.. saudades

    ResponderExcluir