quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Preparativos

Dia 30 de agosto completo 10 anos de casada! Nooosssa, passou rápido...e ainda completei esse ano 25 anos de namoro.Então decidimos fazer uma festa aqui em casa mesmo, para padrinhos e alguns amigos ( na verdade queria poder convidar todo mundo que foi no meu casamento, afff!) Invento moda e depois fico toda estressada e nem sei para onde correr...o que servir, onde receber os convidados-pois está frio e a casa é aberta,  o que vestir, calçar, beber, falar...nooosssa, eu acho que deveria relaxar e curtir os preparativos, mas não consigo, fico ansiosa por tudo.Ai chega o dia, passa rapidinho como foi no dia do meu casamento e acabou! tenho que pensar que para  os donos da festa ela precisa acontecer antes e durante né? Eu já deveria ter aprendido com as outras festas que passei, mas vão acontecendo coisas...já estamos na terça feira e não sei quem fará os salgadinhos, a padaria que faria, fechou!

Sábado fui pra Campinas na degustação de docinhos e do bolo. Delícia, pena que não dá pra fazer tudo.. nem comer tudo..., vou ver se relaxo nestes três dias que faltam, se escolho logo um dos três vestidos que separei, se compro logo um bistrô para acomodar mais gente, se compro velas, se faço o pé, se escolho os vasos para enfeitar, se defino as músicas que vou tocar, se , se, se...xiii acho que não vou relaxar...amanhã cedo tem pintor aqui em casa, também o calheiro e a Rose limpando, dá pra relaxar???
Mas sabe o que é mais curioso? Enquanto me estresso aqui, já estou pensando na minha festa de aniversário que acontece daqui 20 dias, pode? Tá, vai ser algo só pra a família, bem simples, pra não estressar!  kkkk

Atelie do Wagner Bertazzo. Os bolos dele são um arraso

Olha o capricho dos docinhos...e são deliciosos, queria todos




Um comentário: