terça-feira, 2 de abril de 2013

São as águas de março fechando o verão

Me veio a letra dessa música essa semana, sempre me lembro dela quando o verão acaba e chega a nova  estação

Ai pensei: fim de março, vamos a uma balanço do mês que encerra um ciclo.

Algumas coisitas que ficaram sem registro no mês de março apresento agora


Fotografei a Cindy assistindo filme no meu  notebook


O Eddie quase tomou banho, mas ainda não foi dessa vez, tadinho

Os domingos foram normais com a macarronada do Papi e tudo mais

A Soraia e o Assad almoçaram com a gente

No dia em que esfriou eu e o Marco fomos tomar caldo de feijão na" cachaçaria"

Consegui por ordem no meu armário

Cindy again

Fomos a Pedreira comprar coisas para a casa...

...acabamos trazendo esse mini container...
...que a Cindy adotou, ou melhor, adorou

Fomos no Oishi comer comida japonesa, demorou tanto
que decidimos ir ao Taikô

Pronto,aqui no Taikô cada um comeu o que quis

Fui ao cinema com a Bia ver Oz e também com a Letícia ver os Croods
Recebi amigos em casa para jantar
Passei filminho da Páscoa para meus sobrinhos


Ganhei meu Kopenhagen...

...também dei ovo de páscoa para maridão
e finalmente a orquídea, que era da minha mãe, floresceu


E que venha o outono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário