terça-feira, 2 de abril de 2013

Minha Páscoa este ano

Bem, a minha páscoa foi assim:  fomos a igreja pela manhã para celebrarmos a Ceia. Sentamos bem atrás, penúltimo banco, por escolha do meu marido, pois eu gosto mesmo do primeiro banco, sempre.
Sentamos perto dos amigos e de parentes. Estava bem gostoso. Gosto de ir a igreja pela manhã.
 Depois viemos para a casa e vi que a  Olivia ainda estava vomitando, desde sexta-feira, ai fiquei muuuuito preocupada, fui atrás de veterinário e a medicamos.
Na casa de meu pai, meu irmãos já me esperavam, Fizemos como todo domingo, fomos falar um "oi" para a nossa vizinha Lidioneta e entregarmos o ovo de páscoa dela, depois corri para casa do meu pai para me vestir de coelho e entregar os ovos. Estava preocupada se meus sobrinhos iriam se assustar mas a Carol já os deixou avisados, eles saíram correndo quando me viram, mas depois ganhei dois abraços do Lucas, meu pequeno príncipe.
Fizemos nossa troca de chocolate tradicional. Em nossa família não adianta falar que estamos "tentando emagrecer"...
Voltei para casa para pegar a Olivia e deixá-la bem pertinho de mim na casa de meu pai.
Depois chegaram  nossos amigos Soraia e Assad, comemos, conversamos muito ...e a noite voltei para a igreja para contar a história da Páscoa para as crianças.
 E a Páscoa foi assim...






Marco  acertando a entrega de ovos para o próximo ano


Foto com o Noninho
 





Nossa vizinha "Neta" desde sempre


O Lucas ganhou um...sei lá o que...que não largou mais

A Bianca não ganhou chocolate dos pais.
Ganhou uma mochila que ela amou mais que tudo

Abraço da amiga Soraia, presentão!
   
Foto de porta retrato

Foto com a tia Mônica ( cadê ela? só tem a cabecinha)
Como minha família é normal, teve um momento em que clicamos o
Marco pregando um botão em uma bermuda!

É claro que o coelhinho não esqueceu do Papi

Tchau pessoal, volto no próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário