segunda-feira, 14 de abril de 2014

Uma dica de sabonete




Olha que doidice. Fiquei  com vontade de contar para todo mundo sobre um sabonete que "descobri". Quando eu era criança, havia um sabonete chamado Phebo, ele era de cor escura e eu não gostava do cheiro, nem um pouco! Sei que todo mundo conhece, ele ainda existe com a mesma carinha, mas, outro dia, comprando meu sabonete preferido dei de cara com o sabonete PHEBO, mas desta vez repaginado, em uma caixinha elegante. Comprei para experimentar e ADOREI. Testei primeiro o de Limão Siciliano...hum, sabe aquele sabonete que deixa cheirinho no banheiro e na pele? Pois é! Corri no super e comprei os outros aromas, todos bons.

Hoje fui comprar e já não encontrei em dois dos super que fui...não sei o que houve. Será que todo mundo descobriu como eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário