terça-feira, 15 de abril de 2014

Albergue no Rio de Janeiro Copa Hostel



Como tenho passado bom tempo no Rio de Janeiro, tive tempo para procurar para as amigas um bom hostel que ficasse perto da praia de Copacabana e do meu hotel
Encontrei este aqui que é há duas quadras da praia. Na verdade não entrei nos quartos para ver, mas peguei algumas informações e as outras estão no copa hostel
Homens e mulheres ficam separados. Tem quartos com 2, 6 ou 14 camas e privativos e os preços vão variando a partir de  R$ 60,00 ( valor visto em abril de 2014). Eles tem até traslados do aeroporto
Tem wi-fi grátis, café da manhã incluído e até uma piscininha ( como se alguém deixasse de ir a praia de Copacabana para ficar lá!)

Como é pertinho do meu hotel, minhas amigas poderão vir ficar comigo se quiserem gastar pouco.
E ainda poderá ficar nesta praia
Só estou fazendo essa propaganda para ver se meus amigos se animam a virem comigo para o Rio.



 Ele fica na  Av.Nossa Senhora de Copacabana, 1077 - Copacabana RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário