sexta-feira, 21 de março de 2014

O Rio continua lindo


Aqui no Rio, caminho todos os dias. Vou da pontinha de Copacabana até o finalzinho do Leme e não me canso.Em casa não vou caminhando nem ao supermercado que fica a duas quadras...

Hoje a caminhada levou duas horas. Alguns dizem que a Copacabana é uma praia para " velhos", eu não ligo,me sinto bem aqui, uma praia cheeeeeia de gringos mas também família, sem aquela moçada metida que dizem ter por ai. Nada de gente sarada exibindo o corpo, muito pelo contrário. Apesar de ter vergonha do biquíni, as vezes me sinto uma "Garota de Ipanema" em Copacabana rsrsrs. Por que não está fácil para ninguém!
Dadas as devidas proporções, Copacabana me lembra Praia Grande em São Paulo. Gente de todo tipo aparece por lá.

Tudo isso para dizer que ficar no Rio tem me feito muito bem! E o Rio...continua lindo!


Vista do Hotel Orla
  
Caminho por esta praia todinha, todos os dias

Favela também faz parte da paisagem!










Forte de Copacabana








Nenhum comentário:

Postar um comentário