quinta-feira, 20 de março de 2014

Bacio de Latte


Geeente, conheci essa sorveteria em São Paulo e pude provar o melhor chocolate da minha vida ( embora eu me lembre ter dito isso de um sorvete que tomei na Itália! rs)
Quando você der de cara com uma das franquias, entre e prove,depois comente aqui. Você não vai se arrepender. São mais de 13 tipos de chocolate, cremosos, feitos diariamente sema adição de açúcar, demais!
É MARAVILHOSO!! Fica a dica




Shopping Ibirapuera

Um comentário:

  1. A mão é minha!! Que famosa!! Me apaixonei pelo de pistache!! E o de chocolate amargo, e tb o de doce de leite.... O bom que podemos provar três sabores de uma vez, mesmo com o copinho pequeno!! Realmente delicioso!! Fuja desse lugar se não quiser criar um vinculo muito forte com sorvete!! Ai...

    ResponderExcluir