quarta-feira, 5 de março de 2014

Vou viver despenteada!


Hoje achei um post pronto! É que gostei deste poema ( que aparece em dezenas de outros blogs) e então resolvi  reproduzi-lo aqui.

VIVER DESPENTEADA!!!

Finalmente aprendi, que é preciso deixar que a vida nos despenteie.

Por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade.

O mundo é louco, definitivamente louco.

O que é bom engorda.

O que é lindo custa caro.

O sol que ilumina o teu rosto enruga e o que é realmente bom nesta vida despenteia.

- Fazer amor - despenteia.

- Rir às gargalhadas - despenteia.

- Viajar, voar, correr, entrar no mar - despenteia.

- Tirar a roupa - despenteia.

- Beijar a pessoa amada - despenteia.

- Brincar - despenteia.

- Cantar até ficar sem ar - despenteia.

- Dançar até duvidar se foi boa ideia calçar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa o cabelo irreconhecível.

Assim, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo despenteado.
Mas podes ter certeza de que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida: Vai estar sempre mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, do que aquela que decide não subir.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.
O aviso das páginas amarelas deste mundo exige boa presença:
Penteia o cabelo, põe, tira, compra, corre, emagrece, come coisas saudáveis,
caminha direita, fica séria e talvez até devesse seguir as instruções, mas ... quando é que me vão deixar livre para ser feliz ?
Por acaso não se dão conta de que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita ?
A pessoa mais bonita que posso ser !
A única coisa que realmente importa é que ao olhar-me no espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres:
Entrega-te, come coisas gostosas, beija, abraça, dança, apaixona-te, 
relaxa,viaja, salta, dorme tarde, acorda cedo, corre, voa, canta, arranja-te  para ficares linda, arranja-te para ficares confortável, admira a paisagem, aproveita e, acima de tudo: Deixa a vida despentear-te! O pior que pode acontecer é que, rindo em frente ao espelho, precises pentear-te de novo!

Fofo não é?
Quanto a autoria, ainda não estou certa, mas até onde sei é da Martha Medeiros ( a confirmar). 

5 comentários:

  1. No meu ainda não tem rsrs, mas já vi em muitos... Mas realmente é muito fofo!!! Por isso que vivo despenteada kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso.......vou me despentear mais rrrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  3. Amei, vou me despentear mais, rsrrsrsrsrrsrrsrrsrs.

    ResponderExcluir
  4. A Bianca é a mais feliz desse mundo!! O Lucas o 2º!!
    E os carecas? Nunca saberemos o seu estado de espirito!! Ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bianca é feliz mesmo...mas não tinha pensando nos carecas kkk. Tadinhos, espero que sejam todos felizes

      Excluir