quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O lado bom da Vida

Qual é o  lado bom da vida? Uma parte da nossa vida? Alguns dias  que passamos? Apenas instantes que temos no dia? Sei lá! As vezes a vida pode ser muito chata mesmo, mas as vezes passamos por momentos que nos lembram que vale a pena viver. Acho que esses momentos é que formam o lado bom da vida.
Heis ai alguns bons momentos deste final de ano


Eu e meu papito passando mais um natal juntos
Niver do meu irmão gourmet com muita comida boa




Carol tomando  chuva na mangueira
Menina natal


Diversão em casa


Saideira com as amigas

café com a amiga!

Farra no Cinema 

Piscina até duas da manhã

Cunhadas do ano todo!




Presentes de batal



Sobrinhos do coração


Presentes da madrinha


família, família, família

carinho do Maridão

família falando com a filha que está nos Estado Unidos




Decoração de ano novo caprichada


Tete até o Tomás  fazendo recital
Amigas para o Ano Novo




Essa  peruca azul? Ahhh, é a Carol e ela passou assim mesmo


Subimos para ver os Fogos 

Nem sei o que dizer disso!

Amigos de sempre

Hummm, que 2014 seja incrível a todos

Muita dança com Just dance

Mais dança
mais dança...


dança...

dança, que dança e torna a dançar

Alegria na água antes da chuva


mais dança...o jogo fez sucesso

Momento perfil
Nascimento da Guinevere


Niver da Dori

Hora de curtir o presente de natal
Noite para receber primas e tios

Almoço com as " estrelas"


E ai todo mundo foi embora...
fui ver filme com o marido, descansar e então chegou a chuva de domingo para completar

Um comentário:

  1. Muito emocionante.... cada foto uma historia....cada foto um momento que não volta. Meu desejo para 2014 : Viva!!! Viva!!!! Viva cada momento.....Um grande e feliz 22014!!!!!!!

    ResponderExcluir