terça-feira, 23 de julho de 2013

Saber em ação


Minhas férias acabaram...triste esse fim, não é?Voltei segunda-feira para um seminário que durou a semana toda, manhã e tarde, é novamente o  Saber em Ação como já falei ano passado ( http://monicaeolivia.blogspot.com.br/2012/07/nesta-semana-estou-participando-do.html)

Tivemos muitas palestras por vídeo conferencia, o que nos cansou um pouco, mas minha escola é bem bacana e sempre dá um jeito de fazer alguma coisa legal.Vejam só, como nós tínhamos uma hora e meia de almoço, eles nos proporcionaram diversão:Tinha cabeleireiro, tinha manicure, massagista, e ainda pufes confortáveis, videogames, e até uma sala cheia de fantasias para tirarmos fotos. É claro que eu não resisti: fiz tudo, escova, massagem, fotos...
A organização do SESI é sempre muito boa!
A comida estava maravilhosa, nem sei quantos quilos engordei nesses dias...estou chamando a semana de     "Comer em ação".

 Tá vendo? É possível unir trabalho e diversão

Essa banda é formada por professores ( e seus familiares)
do SESI de Piracicaba. Eles arrasam, o povo gosta muito
Eu também!Todo ano se apresentam


Eu a minha amiga Renata

Dá licença? Hora da massagem

Esse coral cênico apresentou musicas do Vinícius de Moraes
Fofos!

Esse atividade foi bem bacana: cada cidade recebeu um quadro para
uma pintura coletiva. Fiz reflexos no cabelo do menino


Ter amigos sempre é bom
E esses morenos?
 Todo mundo falou que fico melhor de loira mesmo


Olha a farra dos meus amigos, Maiza e Esclair

Parte da galera

Essas menininhas são do grupo de Jazz de Rio Claro

Assim se passou mais uma semana de trabalho

2 comentários:

  1. bom mesmo é dividir esses momentos com amigos tão queridos!

    ResponderExcluir