quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mês de Julho


O Mês de julho foi um mês legal, viajei para Portugal, participei do saber em ação, minhas primas vieram me visitar, e ainda nesta última semana, no finzinho,passei um frio que nunca vi igual, teve cinema com irmã, marido e sobrinha, festa junina dos jovens em casa, fondue na pedra com meus amigos e de novo almoço com o pessoal da mocidade.Fui ver casa com minha amiga Damaris, e com meu marido...e ainda almocei com minha amiga Telma 

Vamos lá?
O frio trouxe minhas gatinhas para minha cama,
que novidade né?
Geeente, o frio foi demais, falaram que chegou a 6 graus!

Inventei um look de edredon rsrsrs

Gostei muuito do filme, fui com  a Ro, Bia e Marco
Comemos um gostoso fondue de carne! humm 

Teve festa junina com aqueeeele frio




Olha a moçada no almoço de domingo, gente boa

Moçada bonita do bem!



Meu pai veio ficar com a gente também ( e com a Cindy
que é apaixonada por ele)



Vejam dois videos engraçados da moçada...






E hoje, para encerrar fui almoçar e tomar café com minha amiga Telma, fazia taaaanto tempo que a gente
não conversava! Foi delicioso, mas ainda não deu para matar a saudade toda.



AAhhh, tá acabando julho, mas tá chegando Agosto



4 comentários:

  1. Puxa vida, nem pra colocar nossa fotinho de sábado...:(

    ResponderExcluir
  2. Já sei, já sei, eu que tenho a foto...
    mas é só pedir... rsrsrs beijoo

    ResponderExcluir
  3. Pronto, colocada! É que eu não tinha, não acredito que esqueci de novo de tirar...

    ResponderExcluir