sábado, 20 de julho de 2013

Minhas primas queridas

Querido diário, estou de volta!


Quinta foi o dia da reunião das Primas.
Somos em 11 primos, apenas um homem, meu irmão Alessandro (mas ele não veio)
Não nos vemos com a frequência que gostaríamos, mas sempre que estamos juntas o clima é muito bom.
Relembramos fatos e rimos muito. É tão saudável!
Uma das minhas primas mora em Nova Iorque, então o motivo de nos reunirmos é recebê-la quando está no Brasil.
Ela irá embora amanhã, mas já deixa saudade! Saudade dela, dos nossos encontros e dessa sensação boa que fica quando estamos todos juntos ( quase todos dessa vez, pra falar a verdade é dificílimo juntar todo mundo).

Dois dias antes eu e a Sil matando
saudade das minhas bonequinhas de papel...

...e comemorando a vinda da Dore
Comemos um delicioso bacalhau que o Marco preparou
Aqui a galera reunida

No meio da reunião, surpresa! era o aniversário da Eliana
mas o bolo já tinha sido comido. Restou colocar uma velinhas e parabéns!

Claro que a Olivia veio para a reunião, ela mora bem pertinho


Essa linda juventude...primas e sobrinhas


Tentando organizar a sessão de fotos, sempre, aiaiaia


Meu papito veio também para o café da tarde que foi até o fim da noite
É uma delícia saber que o tempo passou (e como passou!) e ainda
é muito bom ficarmos juntas

Volta logo, Dore. Voltem logo, primas!


2 comentários:

  1. Foi muito bom esse dia!!!
    Muitas risadas... recordações.... espero que não demore tanto tempo para nos reunirmos de novo. Beijos a todas... Cris

    ResponderExcluir
  2. Que DELICIA que foi encontrar a todas!!! Foi muito bom! Adorei ver a turma animada ....foi muito bom recordar....Como e' bom ter memorias...para comentarmos...Ja estou com saudades e ja estou ansiosa esperando para a proxima....espero que seja em breve. Obrigada Monica por estar sempre disponivel com sua casa para fazermos nossas reunioes e obrigada Rossana e Sil por organizarem essa noite gostosa que tivemos....Gostei, todos gostaram....PODEM REPETIR!!!! Beijinhos, saudades.....Dori

    ResponderExcluir