terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meu aniversário no hotel Plaza


Entrada do Hotel

Sábado, dia 22 de setembro, dia do meu aniversário, reuni minhas amigas no Hotel Plaza para tomarmos um café da tarde ( que foi até a noite) Muitas amigas estiveram presente e foi uma tarde bem legal
Fui antes com marido, irmã e cunhado para organizar . O Hotel tinha tudo, mas preferi levar coisas minhas e alugar outras para dar um charme, tinha que deixar com minha cara, afinal, tomar café em xícara com o logotipo enorme do hotel não dá né? muito menos usar toalhas vermelhas meio alaranjadas...não, não tinham minha cara. O jeito foi levar o que era meu e fazer tudo simples e elegante


Para a mesa do bolo ( feito por minha irmã) escolhi vasinhos e caixas
que tinha em casa para dar um charme







Minutos antes, nosso making of
Ah, o Marco está só comendo e o Marcelo dando apoio moral


Nas mesas, xícaras com mini rosas que minha irmã preparou

Sessão de fotos 

Patricia, Eu e a simpática Sofia, Rossana,
 e minhas lindas sobrinhas Bia e Carol

Com Rebeca, Carol, cunhadas e Patricia ( amiga e minha dentista)


Soraia, falou com a meninas sobre auto estima e fez uma brincadeira muito legal,
pegou todas de surpresa

Essas meninas são minhas amigas desde os 4 anos de idade,
foi uma delicia conseguir reunir as 4 novamente.
Turma da Kaos: Astrid, Eu, Damaris e Paula
Minhas queridas amigas do SESI; Renata, Glória,
Isolina, Aline e Maiza (A Marly também veio!)

Tere, uma formiga comendo doces

Sei lá porque gosto da hora do parabéns...mas gosto.
A Soraia ( como sempre) orou por mim e pelas minhas amigas
É claro que ganhei flores, afinal estamos na primavera
Eu e Ale, meu irmão

Como estou comorando 2 meses sem roer as unhas e
usando esmaltes coloridos, as lembrancinhas foram vidrinhos de esmaltes
Era só escolher a cor



No meio da festa chegou maridão, o Marcelo e o Ale


Eu e meu lindo marido que  me deu um dia muito legal


Depois, meu querido pai veio me dar uma abraço

Em casa, era hora de curtir os presentes, uma delicia né?
Olha só que lindo o livro da Alice 

Minha linda sandália nova, super confortável, durou a festa toda
e ainda algumas horas em casa
Meu Papi apareceu para tomarmos um vinho
Curtimos a Bianca um pouquinho e nossos lindos esmaltes

"Este é o dia que fez o Senhor, devemos nos regozijar nele"
Obrigada Deus, por me dar o coragem de sorrir novamente


5 comentários:

  1. É isso aí amiga, como disse no meu blog...Comemore a vida e seja feliz ! Estava tudo muito bom ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor da festa são os amigos ( amigas, neste caso)
      Que bom que você estava lá
      bjs

      Excluir
  2. Uhuuuuul, foi uma deliciaa!!!

    Beeijao Tia :)

    ResponderExcluir
  3. Foi uma alegria esta com voce e todas as suas amigas. Que venha mais festas para voce junto com todos que te amam. Felicidades mil!!!

    ResponderExcluir
  4. Outras festas virão. Outras amigas estarão. Outras comidas também, e outras mais risadas surgirão. "O choro pode durar uma noite" mas a noite já passou.
    Sobrou quase toda comida. Ainda bem que fui lá e..........)A festa continuou e continuará.
    Love you.

    ResponderExcluir