terça-feira, 4 de setembro de 2012

A decoração da minha festa

                        O Mês de setembro é o mês do meu aniversário. Por muito tempo isso foi uma festa. Começava a contagem regressiva no dia primeiro até dia 22. Nos últimos dois anos as coisas mudaram depois que perdi minha mãe.
Me lembrei que quando era crianças, talvez por volta dos 6 ou 7 anos, mostrei a foto de uma festa para minha mãe pedindo uma decoração igual. Talvez para dar sossego a ela, disse que faria. Mostrei para todo mundo, feliz da vida, mas a festa com essa decoração não aconteceu. Um dia, já adulta encontrei a festa estampada em uma revista e guardei com carinho. Olha para a foto e muitas emoções voltam, incrível isso né? Costumamos dizer que algumas frustrações na vida nos tornam mais fortes, será?
Mesmo não tendo tido essa decoração, sinto que essa festa foi feita para mim, agora compartilho a foto com vocês.

Um comentário:

  1. Estou muito feliz que esse ano vc vai voltar a comemorar. Mesmo não sendo com essa decoração, vai ser um dia muito especial!! Tá chegando!!! (faltam 7!)

    ResponderExcluir