quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Filmes de Vampiros

Acabo de chegar do cinema, fui com  a Carol ver O caçador de vampiros, mais uma viagem de Tim Burton, mas vale a diversão. Ele usa a história de Abraham Lincoln para mostrar a história de um caçador de vampiros, pois era isso que Lincoln era. Embora conheça uma pouco e história, descobri que sei mais de Vampiros do que de Abraham. Graças aos "Crepúsculos da vida" e seriados como Buffy, True Blood e Vampire Diaries.
Conheço muita gente que fica fascinada com histórias de vampiros, conheço muitas pelos filmes.Na adolescência  assistia a Garotos Perdidos ( The Lost Boy) e fiquei fascinada. O Ultimo que vi há pouco tempo foi Sombras da Noite, também era de Tim Burton com Johnny Depp.


 


Aqui alguns filmes de vampiros que eu vi:

A Dança dos Vampiros ( assistia incentivada pela minha irmã, acho que foi ai que tudo começou)
Garotos Perdidos ( adorava um dos meninos, anos 80)
A hora do Espanto ( morria de medo mas assistia)
Amor a Primeira mordida ( comédia que vi mil vezes)
Drácula, morto mas feliz ( só bobagens para rir)
Entrevista com Vampiros ( A unica vez que vi Tom Cruise feio, valeu para ver ele e Brad Pitt juntos)
Drácula e Bram Stoker ( assustador, super bem feito de Francis Copolla)
A festa do monstro maluco ( desenho "antiquiquissimo" em slow motion, adoro!)
A saga Crepúsculo (vi todos eles, acho fofos)

Sombras da noite ( vejo tudo que o Johnny Depp faz)

Eu amo ir ao cinema!




4 comentários:

  1. Não sei o que acontece, por que essas criaturas fazem tanto sucesso? Lembrei do Filme Van Helsing (sei lá como se escreve, tô com preguiça de checkar no google), Festa do Monstro Maluco que o seu irmão adora, e até do Zé Vampir, personagem do Mauricio de Souza.
    Tem tb Vampiros que me mordam, uma sátira do Crepúsculo (esse eu ri muito, pois não gostei do 1º filme)
    Quero deixar registrado que o Alê não liga para vampiros mas acha os zumbis criaturas fascinantes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vou acrescentar A festa do monstro maluco e eu adoro a roupa que o Van Helsing usa, demais

      Excluir
  2. Ah, o filme é muito divertido, eu gostei tb!
    E tem uma cena no meio dos cavalos que é inédita, pelo menos não tinhamos visto até então né? Fiquei realmente impressionada com a cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha visto uma cena que alguém joga um cavalo no outro, coisa básica aliás
      Vampiros são sempre sedutores

      Excluir