quinta-feira, 5 de junho de 2014

Um gato de rua chamado BOB

Como todos sabem sou apaixonada por gatos e por todo esse universo que os envolve.
Estava a tempo namorando um livro que sempre via nas bancas chamado: "Um gato de rua chamado Bob". Até que há um mês atrás indo para o Rio resolvi comprá-lo para ler na praia. Foi paixão instantânea. Li o livro em apenas um dia. Sabe aqueles livros que a gente não consegue largar? Pois foi assim, li todinho.  A noite, sai e claro, comprei  a continuação: "O Mundo pelos olhos de Bob" - as novas aventuras de James e seu gato.
O livro conta a história de como um gato pode ajudar um usuário de drogas, morador de rua, a mudar de vida. É uma história verídica, e claro, me apaixonei por ela.
A história se passa em Londres e lá estava eu. Em Londres estava decidida a procurar os lugares citados no livro, a estação Covent Garden, Picadilly Circus, a livraria onde o livro foi lançado...
Na sexta-feira, ao procurar na internet sobre a localização da livraria, li uma notícia que me entusiasmou! No sábado, dia 31 de maio, James e Bob estariam na livraria dando autógrafos. Fiquei até com um frio na barriga pois não me lembrava que dia era. Será que já foi? Vai ser? Para minha sorte seria no dia seguinte as 11 horas.
Acordamos cedo e fomos caminhando até lá, com muita pressa pois queria ser uma das primeiras.Chegamos 10h30 mas a fila já estava bem grande. Foram três horas de espera, mas chegou a nossa vez e foi tão rápido. O Marco mal conseguiu tirar fotos, pois já estávamos avisado que ele não pousaria. O Bob estava dormindo quando chegou minha vez, e uma mesa separava ele das pessoas, snif snif, mas mesmo assim foi emocionante.
Quando o Marco disse que estávamos vindo do Brasil para vê-lo ele se levantou deu a mão e ficou muito agradecido. Ele é bem tímido
Pedi autografo para  um livro infantil que conta a história de Bob e pedi também autógrafos para meus sobrinhos Lucas e Bianca.
Um caso de estar no lugar certo na hora certa! Amei






Olha o tamanho da fila para pegar autógrafo ( na verdade para ver o Bob)
 

James chegou com o Bob








Juro que essa barriga que saiu na foto não é minha!


O doce Bob dormindo 

Minha cara de felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário