quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ron Mueck no Rio de Janeiro

Quem me conhece sabe que adoro visitar museus e precisava ver essa exposição.Assim como todo mundo estava curioso para ver as obras de Ron Mueck, eu também. Deu certo.
Sábado, fui ao MAM com meu marido para satisfazer a curiosidade
Uma pena que estava muito cheio e também porque as pessoas apenas queriam fotografar e não apreciar, então elas fotografavam, saiam da frente sem olhar direito para a escultura e davam lugar para outro fotografar. Uma loucura! Ai entrei nessa! Achei estranho poder fotografar, mas...fiquei imaginando a repercussão que isso teve e imaginando a quantidade de publicações em facebooks, instagrans, etc.Propaganda garantida e de graça!

São apenas 9 esculturas que impressionam pela perfeição. Parecem que a qualquer momento vão falar com  a gente.
Três delas foram feitas para a exposição do Rio, como o casal de velhos sob o guarda-sol. Gigantes! Só essa escultura já vale a visita ao museu

O ingresso para a exposição custa R$14,00 e fica até 1° de junho no MAM

Taí uma mostrinha  para vocês


















Celular...celular...
Auto-retrato
 








Perfeito né?





Olha quanta gente! De celular na mão


 Depois demos uma volta pelo museu e consegui pegar meu marido em uma foto bem bacana. Olha só que foto linda!

2 comentários:

  1. Que perfeição !! Muito bacana !!

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Meu cachorrinho de massinha de modelar dá de 10 a zero nesse cara!!Ahahaaha, até parece!!
    Como é possível?? Que talento!! Quero ver qdo estiver em SP, pessoalmente deve ser mais impressionante ainda!!

    ResponderExcluir