sexta-feira, 27 de abril de 2012

Labelle

Eu tive por alguns anos uma linda e adorável gata chamada Labelle (adorava o nome que dei a ela)
Ela chegou um dia na escola onde eu era diretora, subiu em meu colo e dormiu. É claro que eu nem me mexi para não acordá-la e acabei trazendo a para casa . Foi amor a primeira vista, de nós duas

Quando teve incendio em casa ela estava em um lugar que não conseguiu sair, se queimou e respirou muita fumaça. Alguns dias depois ela foi para o céu. Hoje faz 2 anos que isso aconteceu. Ainda choro quando me lembro dela , sofri muito e sinto a falta dela.

Saudade de voce, meu anjinho


Ela chegou assim, pititica

Muito charmosa






Ficava comigo enquanto eu tomava banho



Subia em tudo...










Ela gostava muito dos  brinquedinhos dela



Labelle eo Eddie

Labelle e Cindy

Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário